São Paulo, domingo, 18 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dizem que todos são iguais...

DA REPORTAGEM LOCAL

O administrador de empresas Ricardo Mello, 32, e sua mulher, a empresária Rosana Marques, 29, têm uma fórmula para o sucesso do casamento de oito anos. ``Não compro cebolas, ela detesta", afirma Mello. ``E ela nunca ousa começar a frase `todos os homens são iguais' no meio de pequenas discussões."
A cisma de Mello com a frase feita vem da infância. ``Meu pai saiu de casa cedo e minha mãe, desiludida, repetia a frase para justificar seu distanciamento de possíveis pretendentes. Acho que ela perdeu muito tempo por adotar essa expressão como lema."
Comparações com o resto dos homens da Terra também chateiam o paisagista Gilberto Elkis, 36. ``Inclusive porque não é verdade. Admito, nós, homens, temos defeitos e alguns são parecidos, mas não dá para generalizar.", afirma.
O percussionista Orlando Xavier, 26, é outro que desaprova a frase. ``É muito brochante e de uma falta de originalidade sem igual. Ainda mais quando dita por alguém que você gosta e acha que te considera uma pessoa especial."

Texto Anterior: Jeans "enche" bumbum
Próximo Texto: Japonês ajuda a resgatar história da imigração
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.