São Paulo, domingo, 18 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fluminense precisa vencer para ter chance

DA SUCURSAL DO RIO

O Fluminense vai a Três Rios, a 123 quilômetros do Rio, enfrentar o Entrerriense com a obrigação de vencer para se manter com possibilidades de ser campeão sem depender de um tropeço do Flamengo, que joga na mesma hora no Rio, contra o Volta Redonda.
O Entrerriense é o último colocado do octogonal decisivo do campeonato, com só uma vitória, mas, mesmo assim, o técnico do Fluminense, Joel Santana, lamenta a ausência de Renato Gaúcho.
Renato se machucou no empate de 0 a 0 com o Vasco, há 15 dias, desfalcou o time na vitória contra o Volta Redonda (2 a 0) e diz estar ``inseguro" quanto a sua participação no jogo de hoje. Ele teme sentir novamente e ficar de fora do Fla x Flu, no próximo domingo.
Ézio, que se machucou na mesma partida que Renato, também desfalca o time.
Com dois atacantes reservas -Leonardo e Capitão-, o Fluminense conta com os gols de falta e de chutes de longa distância do lateral Lira (artilheiro do time com seis gols) e do meio-campo Djair.

ENTRERRIENSE
Jeferson; Claudinei, Cadão, Brasília e Alexandre (Carlinhos); Simão, Renato, Mazinho e Joãozinho; Edmílson e Pintinho. Técnico - Zé Roberto

FLUMINENSE
Wellerson; Ronald, Lima, Paulo Paiva e Lira; Márcio Costa, Djair, Aílton e Rogerinho; Leonardo e Capitão. Técnico - Joel Santana

Local: estádio Odair Gama (Três Rios)
Horário: 17h
Juiz: Jorge Travassos

Texto Anterior: Romário se desculpa por 'sumiço' antes de decisão
Próximo Texto: Príncipe da NBA agora quer Olimpíada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.