São Paulo, domingo, 18 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lojas querem satisfazer as vontades do cliente

NELSON ROCCO
DA REPORTAGEM LOCAL

O dia-a-dia do comércio também pode ser criativo se você encontrar um segmento não explorado pela concorrência.
A Das Minas é uma loja, como sugere o próprio nome, de produtos mineiros.
Vende desde compotas e queijos a esculturas, bolsas, móveis antigos e modernos CDs.
Segundo Myriam Taubkin, 40, dona, o objetivo da loja ``é surpreender o cliente, oferecendo mais do que ele espera encontrar".
O investimento beirou os R$ 15 mil. A loja foi inaugurada em 21 de abril deste ano, aniversário da morte de Tiradentes.
A Ponta D'Stock é outra loja que tem o foco voltado para o cliente. Compra grandes lotes de confecções de grife e oferece preços 50% abaixo dos praticados em lojas de shopping, afirma Eloisa Matsuda, 36, sócia.
``Os ganhos que temos nas compras são repassados para os consumidores", diz.
(NR)

Texto Anterior: Computador também agiliza trabalho em microempresa
Próximo Texto: Como montar uma fábrica de velas?
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.