São Paulo, segunda-feira, 19 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Joãozinho diz que 'faltou determinação' ao time

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

A fraca exibição do Santos diante da Portuguesa, no Canindé, irritou o técnico Joãozinho. Segundo ele, o time ``foi mal em todos os aspectos".
``A equipe não marcou bem, vacilou nas principais jogadas do adversário e, o que é pior, foi superada até na determinação", criticou.
``O time realmente entrou apático no jogo", disse o goleiro Edinho.
Para Joãozinho, com a derrota de ontem, a partida do próximo domingo, contra o Corinthians, tornou-se fundamental.
``Precisamos da reabilitação. Tenho que dar moral aos jogadores, pois uma nova derrota deixaria a situação crítica em termos de classificação", disse.
O meia-atacante Giovanni concordou com o treinador: ``Não podemos nem empatar mais. Se perdermos do Corinthians, ficaremos fora da disputa".
Giovanni saiu de campo sentindo uma forte pancada no joelho esquerdo e iniciou tratamento intensivo em seguida.
O jogador reclamou da arbitragem do italiano Pierluigi Pairetto. ``Não é desculpa. Mas o juiz deixou de dar duas faltas a nosso favor no lance que originou o segundo gol da Portuguesa."
A partida entre Santos e Corinthians, no domingo, está inicialmente marcada para a cidade de Ribeirão Preto, de acordo com a Federação Paulista de Futebol.
(AR)

Texto Anterior: Time louva ponto-extra
Próximo Texto: Corinthians vence União e agora pensa no Grêmio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.