São Paulo, segunda-feira, 19 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Barrados no Baile' continua por mais dois anos

DA REPORTAGEM LOCAL

Os fãs de ``Barrados no Baile" podem respirar aliviados. A série favorita de dez entre dez adolescentes vai continuar.
Em entrevista para a Folha, Jamie Walters contou que assinou contrato para participar da série por mais dois anos.
Agora é só torcer para que alguma emissora brasileira se interesse em exibir os novos episódios, que começam a ser gravados em dois meses.
Para quem está acompanhando a fase atual de ``Barrados" (transmitida aos domingos pela TV Globo) e não se conformava com o sumiço de Ray, Jamie deu uma boa notícia.
``Umas duas semanas depois de sair em turnê, o Ray volta. Ele quer ficar com Donna e tenta acertar suas contas com Vallery", adianta.
Quanto à volta de Brenda, um desejo de muita gente, as notícias não são boas. Ela não está nos planos dos produtores norte-americanos do seriado.
Com essa notícia muitas lágrimas vão rolar. Afinal, Brenda, Brandon, Kelly, Dylan e Donna já viraram uma referência para adolescentes do mundo todo.
``Tentamos falar de assuntos importantes para os adolescentes de uma forma divertida, assim as pessoas podem aprender e conversar sobre coisas como violência doméstica, sexo, drogas etc.", diz Jamie.
Fãs brasileiros
A fórmula agrada muita gente por aqui. A banda pernambucana Paulo Francis Vai pro Céu é completamente fã do seriado. O fanatismo é tão grande que eles até fizeram uma música falando da série, ``Eu Queria Morar em Beverly Hills."
A letra da música é hilária: ``Eu queria morar em Beverly Hills/ Ser amigo de Brenda, Brandon, Dylan, Donna/Eu queria ter um porsche e visitar a casa dos Walsh/ Nunca mais mercado público/ 40 graus em Boa Viagem/ Eu queria morar em Beverly Hills".
Segundo o baixista e autor da letra, Humberto, 28, o seriado é o retrato da sociedade norte-americana. ``É o máximo, é a cara do `american way of life"', diz.
Segundo ele, a música é também uma resposta a Gabriel O Pensador, que compôs a música ``Eu Queria Morar em uma Favela."
``Essa hipocrisia intelectualóide não está com nada. Ninguém quer ser pobre. Eu adoraria morar em Beverly Hills ou em Nova York", diz.
Para Humberto, o seriado apresenta a vida dos sonhos de qualquer um. ``Quem não gostaria de namorar a Kelly?", diz.
Ele não se conforma com o desaparecimento de Brenda do seriado. ``Em todo show passamos um abaixo-assinado pedindo a volta dela", diz. ``A Brenda é a minha musa. Odeio a Vallery."

Texto Anterior: "HOLD ON"
Próximo Texto: Disco não traz surpresas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.