São Paulo, terça-feira, 20 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Masculino faz reforço muscular contra Cuba

SÉRGIO KRASELIS
DA REPORTAGEM LOCAL

Os jogadores da seleção brasileira masculina de vôlei fazem hoje, a partir das 17h, um treino físico na Escola de Educação Física do Exército, no bairro da Urca (zona sul do Rio).
O time comandado pelo técnico José Roberto Guimarães realiza um trabalho de reforço muscular para se recuperar do desgaste sofrido nas duas partidas contra os EUA, no último fim-de-semana.
Os brasileiros, que enfrentam Cuba neste fim-de-semana, no Rio, pela Liga Mundial 95, só começam a treinar com bola amanhã.
Os dois jogos contra os cubanos, que só devem chegar ao Brasil na próxima quinta-feira, são decisivos para a classificação brasileira à fase final do torneio, programado para acontecer em Belo Horizonte e Rio, em julho.
A seleção, primeira colocada no Grupo A do torneio, precisa vencer pelo menos uma partida para se classificar em primeiro lugar na chave.
Se perder os dois jogos, torce para que os EUA, já eliminados, vençam pelo menos um jogo contra a Espanha.
Caso isso ocorra, o Brasil termina em segundo lugar na chave.
Norte-americanos e espanhóis se enfrentam nesta sexta-feira e sábado, em Omaha, EUA.
Os cubanos vivem situação semelhante à do Brasil. O time depende de uma vitória para garantir sua vaga nas finais.
Se forem derrotados pela seleção brasileira duas vezes, os cubanos vão depender dos norte-americanos, torcendo por uma vitória da equipe dos EUA.
Os ingressos para Brasil x Cuba começam a ser vendidos no sábado, na bilheteria número 5 do ginásio do Maracanãzinho, a partir das 9h. A arquibancada custa R$ 10,00, a cadeira de pista, R$ 20,00 e a especial, RS 30,00.
(SK)

Texto Anterior: Time vence com o físico
Próximo Texto: Skatistas do Brasil vão a 'jogos radicais' nos EUA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.