São Paulo, segunda-feira, 26 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Extrema esquerda disputa 2º turno em SP

EMANUEL NERI
DA REPORTAGEM LOCAL

O candidato de centro do PT, Jilmar Tatto, o mais cotado no início da noite de ontem para ganhar a disputa pela presidência do diretório municipal do partido em São Paulo, corria o risco de ser surpreendido pelo grupo Hora da Verdade, do atual presidente estaudal Cândido Vacarezza.
Integrante da tendência ``Unidade na Luta - Articulação", Tatto disputaria o segundo turno da eleição com Sônia Hipólito, que concorreu ao diretório municipal do PT por uma frente de esquerda e extrema-esquerda.
No primeiro turno da eleição, realizada no início da tarde de ontem, Jilmar Tatto teve 268 votos. Sônia Hipólito ficou com 233 votos e Cândido Vaccarezza, 194. Dois votos foram brancos e não houve nulos.
O grupo de Vacarezza, o ``Hora da Verdaade", poderia ser o fator surpresa. Mais próximo de Tatto, muitos de seus militantes recomendavam voto em Sônia no segundo turno.

Texto Anterior: PC insiste em jornal, agora com os Collor
Próximo Texto: Calor torna bactérias do queijo nocivas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.