São Paulo, terça-feira, 27 de junho de 1995
Próximo Texto | Índice

Raúl Salinas diz ser uma vítima da Justiça; Carlos Menem tem aprovação recorde; Ieltsin ficaria em 10º se eleição fosse hoje; Número de mortos vai a 89 no Paquistão; Cólera mata 500 pessoas na Libéria; Juiz dos EUA devolve ator Culkin ao pai; Aeronave cai e 15 morrem na Nigéria

Erramos: 28/06/95
Ao contrário do que disse nota publicada na pág. 2-9 da edição de ontem ( Mundo), Carlos Salinas protestou contra suposta parcialidade da Justiça mexicana, e não contra imparcialidade.
Raúl Salinas diz ser uma vítima da Justiça
Raúl Salinas (foto), irmão do ex-presidente mexicano Carlos Salinas de Gortari, disse ontem que é vítima da imparcialidade da Justiça. Ele está preso acusado de mandar matar em setembro passado José Francisco Ruiz Massieu, secretário-geral do PRI (partido no poder).

Carlos Menem tem aprovação recorde
O presidente argentino, Carlos Menem, tem uma aprovação de 53% da população de seu país, segundo pesquisa feita entre maio e junho -antes dos distúrbios da Província de Córdoba. O índice é o maior que o presidente já registrou, apesar da crise econômica do país.

Ieltsin ficaria em 10º se eleição fosse hoje
Pesquisa do Centro Russo de Opinião Pública indica que o presidente Boris Ieltsin seria décimo colocado se a eleição presidencial, marcada para 96, fosse hoje. Em primeiro lugar vem o general Alexander Lebed, que foi afastado do Exército.

Número de mortos vai a 89 no Paquistão
Subiu para 89 o número de mortos em conflitos na cidade de Karachi, no Paquistão. A cidade é palco de enfrentamentos entre dois grupos radicais islâmicos e o tropas governamentais.

Cólera mata 500 pessoas na Libéria
Uma epidemia de cólera matou mais de 500 em uma região no norte da Libéria, segundo disse ontem o governo. Há poucas informações sobre a epidemia.

Juiz dos EUA devolve ator Culkin ao pai
A Suprema Corte de Nova York reverteu ontem a decisão sobre a custódia do ator-mirim Macaulay Culkin ("Esqueceram de Mim") e seus seis irmãos. Na semana passada, um juiz os havia retirado da custódia do pai, Christopher Culkin, porque a mãe, Patrícia Bentrup, afirmava que ele estaria estragando a carreira do ator. Ela disse que pretende recorrer.

Aeronave cai e 15 morrem na Nigéria
Quinze pessoas morreram em um acidente aéreo ocorrido no sábado em Lagos, na Nigéria. O avião transportava 80 pessoas. Entre os mortos há seis estrangeiros não-identificados.

Próximo Texto: Ministro renuncia e desafia Major
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.