São Paulo, quinta-feira, 29 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

CARLOS SARLI

Com boas ondas (um metro) para os padrões de Porto de Galinhas, em Pernambuco, rolou no fim-de-semana o ``Ultimatum Pro", 25ª etapa a contar pontos para o WQS e 15ª para o ranking da Abrasp. Alexandre Herdy foi o campeão e subiu para quinto no Brasileiro. Em segundo ficou Joca Jr., que lidera o ranking nacional.

Quem pagou o mico foi Victor Ribas. Na semifinal, Renato Wanderley cometeu uma interferência e estava virtualmente fora da briga. Foi quando Victor, na tentativa de ajudar seu irmão Plínio, cometeu uma interferência no próprio, para também sair do páreo. A estratégia deu errado porque, mesmo com apenas três notas das quatro possíveis, Renatinho chegou na frente de Plínio.

Tudo pronto para o Campeonato Phytoervas de Snowboard. Neste fim-de-semana, competidores, staff e jornalistas embarcam para Valle Nevado, Chile, onde na próxima quinta-feira será conhecido o primeiro campeão brasileiro.

São Bento do Sapucaí abriga nos dias 8 e 9 a primeira etapa do Paulista de Parapente. São cerca de 150 pilotos nas categorias novato, intermediário e principal. A decolagem será na Pedra do Baú.

Texto Anterior: Só lá mesmo
Próximo Texto: Palmeiras muda com chegada de Edílson
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.