São Paulo, sexta-feira, 30 de junho de 1995
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Atendimento a cidadão é unificado na Bahia

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SALVADOR

O governo da Bahia criou um órgão que vai unificar em postos estratégicos a prestação de serviços públicos estaduais e federais.
Os dois primeiros postos de atendimento unificado do SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão) começam a funcionar em um mês, segundo o governo.
Em um único posto, será possível realizar vários serviços diferentes.
Por exemplo, o cidadão poderá, em um mesmo lugar, obter carteiras de identidade e trabalho, reclamar de contas de água, luz e telefone, comprar passagens para o ferry-boat e consultar o Cadastro Nacional de Veículos.
Os postos serão totalmente informatizados. Eles vão atender o público de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
A previsão é que, até novembro, mais dois postos entrem em funcionamento.
Os postos vão funcionar em Salvador, mas a partir de agosto o governo pretende instalar postos em cidades do interior.

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