São Paulo, sexta-feira, 30 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Eduardo Amorim tem 4 dúvidas para partida contra a Portuguesa

WILSON BALDINI JR.
DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Eduardo Amorim tem quatro dúvidas para escalar o time do Corinthians, que enfrenta amanhã a Portuguesa, no Pacaembu.
O zagueiro André Santos, o volante Zé Elias e o atacante Viola estão machucados. O zagueiro Henrique está sem contrato. A diretoria garante que renova hoje.
``Vou definir a equipe amanhã (hoje) pela manhã. Preciso ter um time base para poder apresentar a tática que será usada", afirmou o técnico Amorim.
André Santos sente dores na clavícula esquerda, desde a final da Copa do Brasil, diante do Grêmio, em Porto Alegre.
``Ainda não consigo levantar os braços, mas até amanhã (hoje) devo melhorar bastante com o tratamento", disse o jogador.
Um exame constatou uma lesão ``moderada" de um músculo da perna direita de Viola. Segundo Paulo de Faria, médico do clube, as chances do jogador são ``boas".
Se Viola não puder jogar, será substituído por Fabinho Fontes.
Ontem, foi a vez de Zé Elias sentir dores musculares. O jogador deixou o treinamento da tarde com uma ``fisgada" na perna esquerda.
Zé Elias deve jogar na lateral esquerda em substituição a Silvinho, suspenso.
O atacante Elivélton e o lateral-esquerdo Daniel, machucados, estão fora da partida de amanhã.
O provável time do Corinthians para o clássico: Ronaldo; André Santos, Célio Silva, Henrique e Zé Elias; Marcelinho Souza, Bernardo, Marcelinho e Tupãzinho; Marques e Viola.
(WBJr.)

Texto Anterior: PM vai testar amanhã circuito de TV para segurança no Pacaembu
Próximo Texto: Técnico testa 2 reservas na zaga do Santos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.