São Paulo, sábado, 1 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Presidente reclama de falta de privacidade

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O presidente Fernando Henrique Cardoso reclamou ontem de falta de privacidade. Ele fez o comentário em seu gabinete, no Palácio do Planalto, na presença de dois fotógrafos e de Ana Tavares, sua assessora especial.
``Será que não vou ter mais sossego?", questionou FHC ao ser informado por Ana Tavares que havia sido fotografado, pela manhã, enquanto caminhava no quintal do Palácio da Alvorada, residência presidencial.
FHC vestia short, camiseta e tênis. Mesmo quando não está trabalhando, ele costuma envergar trajes mais formais, arriscando, no máximo, um paletó esporte.
``Estava dentro da minha casa", disse, dirigindo-se aos fotógrafos, entre eles Sérgio Lima, da Folha. ``Será que vou ser obrigado agora a usar terno e gravata todo o tempo?", completou, com ar grave, o presidente.
Desde a posse, Fernando Henrique e sua mulher, Ruth Cardoso, cultivam o hábito de caminhar pela manhã nos jardins do Alvorada.

Texto Anterior: Contrato do Sivam é irregular, diz senador
Próximo Texto: Ruth defende mais recursos para a saúde
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.