São Paulo, sábado, 1 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Despedida reúne 16 amigas

ANTONIO ROCHA FILHO; RICARDO VALLADARES
DA REPORTAGEM LOCAL E DO NP

Na boate Kilt, um ambiente que pode parecer pouco acolhedor para mulheres, T.U., 30, se divertiu ao lado de 15 amigas em sua festa de despedida de solteira, no último dia 23, sexta-feira.
A principal diversão foi observar ``o jeito esquisito dos homens". ``É estranho um homem vir aqui e ficar nesse aperto para ver mulher pelada e filme de sexo. Quanto às garotas que saem com eles, cada um faz o que quer."
Nas duas horas em que ficou na boate, a noiva disse ter recebido cantadas do tipo ``quanto custa". ``Mas não levei nenhuma passada de mão. Os caras perceberam que a gente é de outro tipo", disse.
O noivo de T. também tinha saído com amigos para uma despedida de solteiro. Mas isso não a incomoda. Ela diz que confia muito nele. Os dois têm casamento marcado para hoje.
As amigas de T. contaram que o grupo estava andando pelo Bixiga (região central) à procura de algum bar agradável, quando surgiu a idéia de ir à Kilt.
``No começo, ficamos assustadas, mas depois acostumamos. Os shows de sexo explícito são deprimentes, totalmente mecânicos. Mas é um bom lugar para beber alguma coisa", disse a pedagoga Graziela Aparecida Germani, 29, casada.
(ARF e RV)

Texto Anterior: Noite começa na Vila Madalena
Próximo Texto: Garotas fazem programa de graça
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.