São Paulo, sábado, 1 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fábio Fontes quer a `vaga'

WILSON BALDINI JR.
DA REPORTAGEM LOCAL

Ser o substituto de Viola e entrar no time do Corinthians em uma partida decisiva do Campeonato Paulista não assustam o atacante Fábio Fontes.
Aos 21 anos, um dos responsáveis pela conquista do título da Copa São Paulo de Juniores, em janeiro, está calmo. ``Uma boa atuação me garante uma vaga na equipe", disse.
(WBJr.)

Folha - Como é entrar no time do Corinthians em uma partida decisiva, substituindo Viola?
Fábio Fontes - É normal. Sei que não será um jogo fácil, mas uma boa atuação pode me garantir uma vaga na equipe.
Folha - Dos 11 titulares da equipe júnior que ganhou a Copa São Paulo, você foi o último a subir aos profissionais. Por quê?
Fábio Fontes - Em 93 disputamos a final da Copa São Paulo com o São Paulo e o técnico deles era o Márcio Araújo. Ele mandou um jogador me irritar e acabei expulso. Na saída de campo discutimos. No ano seguinte, ele veio ser técnico aqui.
Folha - Ele te prejudicou?
Fábio Fontes - Muito. Falou mal de mim para o Mário Sérgio (técnico do Corinthians na época), que não queria a minha presença aqui no clube.
Folha - Você quase foi negociado?
Fábio Fontes - Precisava de algum clube. O Joinville esteve interessado.

Texto Anterior: Portuguesa é favorita à final
Próximo Texto: Folha estréia amanhã coluna de Juca Kfouri
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.