São Paulo, domingo, 2 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Elas lêem horóscopo

DA REPORTAGEM LOCAL

Fanáticas por horóscopo podem arrumar problemas extra na vida a dois. A leitura diária da seção em jornais ou revistas é motivo de irritação para muitos homens.
O ator Rodrigo Penna, 24, conta que já sofreu com a mania feminina. Uma ex-namorada lia, várias vezes ao dia, o horóscopo do ator em todos os jornais. ``Ela me considera um fenômeno da natureza porque sou virgem, com ascendente e lua em virgem", diz.
Penna diz que já chegou a ir embora de festas, quando o assunto vira tema principal das rodas de amigos. Com a namorada, ele não tinha outra escolha a não ser ignorar. ``Fazia de conta que não estava ouvindo", diz.
O engenheiro Humberto de Oliveira, 27, é mais radical. ``Se uma mulher ficar lendo horóscopo para mim, nunca será minha namorada", afirma.
Ele diz que nunca teve esse tipo de problema. ``Você consegue evitar esses assuntos assim que conhece a garota. Se ela já chega perguntando a data do seu aniversário, pode esquecer", afirma.
Para o empresário Luciano Peres, 36, não há nada mais insuportável do que mulher que lê horóscopo. Peres conta que chegou a namorar com uma garota esotérica. ``Nós brigávamos sempre. Enquadrar as pessoas em um esquema que nem existe cientificamente é ridículo", afirma.
Sua vingança aconteceu quando ela contratou uma empregada doméstica que era considerada por ela mesma totalmente incompetente. Um dia, a namorada descobriu que a empregada havia nascido no mesmo dia que ela. ``Joga seu mapa astral no lixo", disse Peres.

Texto Anterior: Livro discorre sobre o óbvio
Próximo Texto: Meu cunhado me atrai
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.