São Paulo, domingo, 2 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Guarani reforça a zaga para manter as chances

MAÉRCIO SANTAMARINA
DA FOLHA SUDESTE

Vencer é o único objetivo do Guarani no jogo de hoje à tarde contra o Mogi Mirim, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, para continuar na disputa por uma das vagas para a final do Campeonato Paulista.
Além de buscar a vitória, o técnico José Macia, o Pepe, 60, disse que vai torcer por um empate no clássico entre Palmeiras e São Paulo para que o Guarani possa reassumir a liderança do Grupo 1.
O time de Campinas divide a segunda colocação da chave com o São Paulo, ambos com três pontos, um a menos que o líder Palmeiras. O Mogi é o último colocado, com apenas um ponto.
O Guarani vem de uma derrota para o Palmeiras no último sábado (2 a 1) e, por isso, Pepe considera o jogo de hoje decisivo.
Segundo ele, o Mogi é o ``fiel da balança" do Grupo 1 e quem tropeçar nele fatalmente vai ficar fora da final.
Pepe disse que só vai confirmar o time que entra em campo momentos antes da partida, mas admite que a novidade deve ser a estréia do zagueiro Marçal, ex-Flamengo (RJ), e a entrada de Silvinho na lateral-esquerda, em substituição a Dedé.
Marçal entra na vaga do titular Índio, que ainda não se recuperou da contusão que sofreu no jogo contra o Palmeiras. Dedé deixa a equipe por ``deficiência técnica".
As jogadas ofensivas do trio formado pelo centroavante Luizão e pelos meias Nélio e Djalminha, com apoio de Fernando e Fábio Augusto no meio-campo, vão ser a principal arma do time para chegar ao gol.
O esquema de ataque inclui ainda o lateral-direito Marcinho, que tem ordem para penetrar na área do adversário de surpresa.
Antes de entrar em campo, os jogadores do Guarani vão passar por uma palestra comandada pelo supervisor de futebol do Flamengo, o psicólogo Paulo Angeoni.
Ele foi trazido a Campinas para motivar a equipe a conquistar o título inédito.

Texto Anterior: Comércio espera `correria'
Próximo Texto: Mogi Mirim joga completo hoje
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.