São Paulo, domingo, 2 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo tenta chutar mais a gol

DA REPORTAGEM LOCAL

Uma das principais preocupações do técnico Telê Santana, do São Paulo, é acertar o ataque do time.
Segundo o Datafolha, das equipes do Grupo 1 o São Paulo tem o menor número de finalizações certas a gol por partida na segunda fase do campeonato.
A equipe do Morumbi acerta quatro finalizações por jogo, contra seis do Mogi Mirim, sete do Guarani e oito do Palmeiras.
O índice só é superior ao do União São João, que está no Grupo 2. O time de Araras dá duas finalizações certas por jogo.
Telê pediu aos jogadores que chutem mais a gol. Ele treinou uma série de jogadas ofensivas durante a semana. ``Quem não chuta não marca."
A média de finalizações do São Paulo, por jogo, é de 7. O Palmeiras tem a média de 19. Guarani e Mogi, com média de 18 e 16, respectivamente, também superam o São Paulo.
A equipe é a que menos finaliza entre todas as que disputam a segunda fase do Paulista. No Grupo 2, a média do Corinthians é de 20, a da Portuguesa, de 17, a do Santos, de 12, e a do União, de 9.

Texto Anterior: Técnicos travam `batalha tática'
Próximo Texto: Palmeiras busca acalmar desarmes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.