São Paulo, domingo, 2 de julho de 1995
Próximo Texto | Índice

Coluna Joyce Pascowitch

JOYCE PASCOWITCH

ONTA ENTREGA
Muito além do jardim
Todos sonham -e poucos conseguem. Pois é, Marilia Rocha chegou lá -no Barney's, a mais descolada loja de departamentos de Nova York. Onde aterrissou em 88 pela primeira vez com um lote de perfumes da Lim & Cia., empresa que criou em 77 com as amigas Lili Guimarães e Maria Inês Whitaker. Os cheiros de então eram Raiz, Bruma e Canela -cult até hoje entre antenados. Sócia agora de Cida Mello, Marilia comanda 17 empregados -e fatura R$ 1 milhão por ano. Continua a vender em pontos escolhidos -Barney's compris.
*
Cheiro ou sabor?
Cheiro, claro.
Que aroma faz o seu nariz?
Maracujá e pitanga, chuva e mar.
Qual o seu perfume de cabeceira?
Acqua Ventura, um de meus novos.
Flores ou frutas?
Os dois.
Um clássico de todos os tempos:
Joy, de Jean Patou.
Perfume do futuro:
Os cheiros da natureza -que a gente não sente mais.
Para que você torce o nariz?
Para mau humor e mau caráter.
Que vidro você gostaria que envelopasse suas criações?
Qualquer um assinado por Phillip Stark.
Para qual costureiro você gostaria de criar um perfume?
Para Tufi Duek, da Forum, e para Ocimar Versolato -luxuoso.
Um filme perfumado:
``O Cheiro de Papaia Verde".
Música cheirosa:
As de Mozart.
Quadro com perfume:
``Os Girassóis" de Van Gogh.
Qual o perfume ideal para seduzir um teen?
Eles são muito complicados -quem achar, fica rico.
E para seduzir um quarentão?
Estrogênio -cheiro de mulher jovem.

Próximo Texto: Coluna Joyce Pascowitch
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.