São Paulo, domingo, 2 de julho de 1995 |
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Coluna Joyce Pascowitch
JOYCE PASCOWITCH ONTA ENTREGAMuito além do jardim Todos sonham -e poucos conseguem. Pois é, Marilia Rocha chegou lá -no Barney's, a mais descolada loja de departamentos de Nova York. Onde aterrissou em 88 pela primeira vez com um lote de perfumes da Lim & Cia., empresa que criou em 77 com as amigas Lili Guimarães e Maria Inês Whitaker. Os cheiros de então eram Raiz, Bruma e Canela -cult até hoje entre antenados. Sócia agora de Cida Mello, Marilia comanda 17 empregados -e fatura R$ 1 milhão por ano. Continua a vender em pontos escolhidos -Barney's compris. * Cheiro ou sabor? Cheiro, claro. Que aroma faz o seu nariz? Maracujá e pitanga, chuva e mar. Qual o seu perfume de cabeceira? Acqua Ventura, um de meus novos. Flores ou frutas? Os dois. Um clássico de todos os tempos: Joy, de Jean Patou. Perfume do futuro: Os cheiros da natureza -que a gente não sente mais. Para que você torce o nariz? Para mau humor e mau caráter. Que vidro você gostaria que envelopasse suas criações? Qualquer um assinado por Phillip Stark. Para qual costureiro você gostaria de criar um perfume? Para Tufi Duek, da Forum, e para Ocimar Versolato -luxuoso. Um filme perfumado: ``O Cheiro de Papaia Verde". Música cheirosa: As de Mozart. Quadro com perfume: ``Os Girassóis" de Van Gogh. Qual o perfume ideal para seduzir um teen? Eles são muito complicados -quem achar, fica rico. E para seduzir um quarentão? Estrogênio -cheiro de mulher jovem. Próximo Texto: Coluna Joyce Pascowitch Índice |
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