São Paulo, segunda-feira, 3 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Arquiteta aguarda há 5 meses por seu Citroën

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Marina Caruso, arquiteta, comprou um Citroën no dia 2 de fevereiro, quando adiantou 50% do valor do carro. Ela afirma que o restante do valor deveria ser pago quando o recebesse o veículo, mas o carro ainda não foi entregue.
Ela diz que o prazo de entrega dado pela empresa foi de 30 dias, prorrogáveis por mais 30. Isso significa que o carro deveria ter sido entregue até 9 de abril.
A arquiteta diz que já entrou em contato diversas vezes com a empresa, explicando que estaria tendo prejuízos com tamanho atraso. Mas, segundo Maria, a empresa continua prometendo datas de entrega que não são cumpridas.
Segundo Marina, na última vez em que ela entrou em contato com a Citroën e pediu uma posição sobre a entrega do veículo, foi informada que o carro estaria em suas mãos no dia 20 de junho.
``Mas isso não ocorreu. Desembolsei US$ 18.172,50 na aquisição do veículo e estou há cinco meses aguardando pela entrega", reclama Marina.
(br)

Texto Anterior: Barulho de elevador perturba engenheiro
Próximo Texto: Férias começam com música clássica
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.