São Paulo, terça-feira, 4 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PC dispensa Collor da lista de convidados para a missa de Elma

CLAUDIA VARELLA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM MACEIÓ

O empresário Paulo César Farias, 49, disse ontem que o ex-presidente Fernando Collor não deve comparecer à missa de primeiro ano de morte de Elma Farias. A missa está marcada para o dia 20 de julho, em Maceió (AL).
``Não acredito que ele (Collor) venha. Elma nem gostava dele", afirmou. PC disse que vai convidar ``alguns amigos" de Maceió para a cerimônia. Elma e PC foram casados durante 15 anos.
O empresário usa uma aliança no dedo mínimo da mão esquerda. Segundo ele, o anel pertencia a sua mulher. ``Nunca usei a minha aliança", disse.
PC disse que vai deixar de usar o anel após a missa. ``É uma forma simbólica de respeitar o luto", afirmou.
Segundo o empresário, seu ``único plano" é resolver seus problemas com a Justiça.
Sobre novos relacionamentos, PC é categórico: ``Nessa matéria, estou a zero. Dá para namorar, mas não quero. Vou esperar passar a data da missa de Elma".
Com 78 quilos, o empresário disse que está de dieta para emagrecer cinco quilos.
Ele almoça e janta todos os dias com os dois filhos -Ingrid, 15, e Paulo, 13- que estão passando férias em Maceió. Os dois estudam na Suíça.

Rotina
Desde o dia 20 de junho, PC cumpre determinação da Justiça de participar do mutirão de execuções penais, da Secretaria de Justiça do Estado, um programa de assistência jurídica a presos pobres de Alagoas.
A sua função é analisar os prontuários dos presos do Instituto Penal São Leonardo. Até ontem, PC tinha analisado a situação jurídica de dez presos.
O empresário retorna todos os dias para o Corpo de Bombeiros, onde está preso, sempre às 20h. Aos sábados, domingos e feriados, ele permanece na cadeia.

Texto Anterior: Juíza susta contrato com empresa dos EUA
Próximo Texto: Sindicato deve fazer novos pedidos para jornalistas, afirma presidente
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.