São Paulo, terça-feira, 4 de julho de 1995
Próximo Texto | Índice

Coral gospel americano canta em favela de SP; Campanha do agasalho dá curso de tricô; Homens guardam corpo de irmão em casa; Homem reage a assalto e é baleado no Rio; Hospital das Clínicas cria `Disque Psiquiatria'

Coral gospel americano canta em favela de SP
O coral gospel norte-americano da Mount Moriah (foto), do Harlem (EUA), se apresentou ontem para cerca de 300 pessoas na igreja evangélica Renascer em Cristo, na favela de Heliópolis (zona sul de SP). O show começou às 16h e durou 15 minutos. No dia 5, o coral se apresenta em Salvador (BA), encerrando a turnê brasileira.

Campanha do agasalho dá curso de tricô
Até o próximo dia 15, quem levar agasalhos para a Rede Permanente de Solidariedade do Estado de SP, com estandes nos shoppings Aricanduva, Eldorado, D, Penha e West Plaza, ganha um curso de tricô. A ``Campanha do Calor Humano" começou ontem.

Homens guardam corpo de irmão em casa
A Polícia de Salvador (BA) começa a ouvir hoje os irmãos do pedreiro Elias Bonfim, 30, que morreu na última quinta em sua casa e foi mantido durante dois dias na sala. Incomodados com o cheiro, os vizinhos chamaram os policiais. Segundo a polícia, os irmãos negaram a autoria da morte.

Homem reage a assalto e é baleado no Rio
O chinês Pao Zhiqun, 49, foi morto ontem com quatro tiros na rua Paulo 6, no Flamengo (zona sul do Rio). Segundo testemunhas, Zhiqun reagiu a uma tentativa de assalto. Dois homens teriam tentado roubar a carteira e o relógio do chinês radicado no Brasil. Os policiais da 9º DP, onde o caso foi registrado, pretendem convocar a família de Zhiqun para depor.

Hospital das Clínicas cria `Disque Psiquiatria'
O HC de São Paulo acaba de criar o `Disque Psiquiatria Pró-Saúde', um serviço telefônico gratuito destinado a profissionais de saúde, psiquiatras ou não. Funciona de 2ª a 6ª, das 8h30 às 16h30, pelo telefone (011) 280-4562. O objetivo é tirar dúvidas de médicos, trocar idéias e informar sobre serviços psiquiátricos disponíveis.

Próximo Texto: Garota é esfaqueada por empregada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.