São Paulo, terça-feira, 4 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mafiosa russa foge de cela da Polícia Federal

DA REPORTAGEM LOCAL

Sete presos fugiram ontem, às 6h30, pela porta da frente da cadeia da PF (Polícia Federal), na rua Piauí, em Higienópolis (região central de São Paulo). Três deles foram recapturados e dois carcereiros foram presos sob a acusação de terem facilitado a fuga.
Entre os fugitivos estava a russa Natália Atamas, acusada de pertencer a uma conexão do tráfico de drogas da máfia russa. Natália foi condenada pela Justiça a quatro anos de prisão.
Além dela, também conseguiram escapar Yatyen Doumbya, da Costa do Marfim, o nigeriano Innocent Efeami Igdo e o brasileiro Hércules Faccin de Lima.
Doumbya e Igdo estavam presos sob a acusação de tráfico. Igdo já foi julgado e condenado pela Justiça a quatro anos de prisão. Lima estava preso sob a acusação de receptação de objetos roubados.
Os presos abriram duas das três celas da cadeia da PF e passaram pelos carcereiros José Eduardo Paula Machado Vilhena e Marco Mandez Diniz, que foram presos depois sob acusação de negligência e saíram da prisão após o pagamento de fiança.
Dois agentes federais que estavam na Delegacia de Ordem Econômica e Social da PF, no mesmo prédio, desconfiaram pelo barulho. Um deles disparou um tiro para o ar. Dez presos que ainda não haviam pulado o muro desistiram.

Texto Anterior: Morto é achado cimentado sob pia de sua casa
Próximo Texto: Comgás faz leitora tomar banho frio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.