São Paulo, terça-feira, 4 de julho de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Campanha pede o uso do cinto
FREE-LANCE PARA A FOLHA A Prefeitura do Rio resolveu usar a malandragem do carioca para convencer a população da necessidade do uso do cinto de segurança. O slogan da campanha publicitária é ``Se segura, malandro".A lei municipal que torna obrigatório o uso do cinto entrou em vigor na última quarta. Ontem foram gravadas as mensagens que serão veiculadas a partir de segunda nas rádios. As mensagens são bem-humoradas e têm duração de um minuto. Além da campanha irreverente, a prefeitura já está veiculando estatísticas. Um dos balanços divulgados mostra que 70% dos leitos do hospital Souza Aguiar (no centro do Rio) são ocupados por vítimas de acidentes de trânsito. Apesar de o uso do cinto de segurança já ser obrigatório no Rio de Janeiro, a prefeitura pretende aguardar os resultados da campanha para iniciar o processo de multas. Maceió Na semana passada, a Câmara Municipal de Maceió (AL) aprovou o uso obrigatório do cinto de segurança. A frota da cidade é de 96 mil veículos. Texto Anterior: Guardador de carro será preso no Rio Próximo Texto: VEJA ONDE O CINTO É OBRIGATÓRIO Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |