São Paulo, terça-feira, 4 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Romário namora até as 5h da manhã antes do Fla-Flu

SERGIO TORRES
DA SUCURSAL DO RIO

O atacante Romário passou a madrugada anterior ao Fla-Flu decisivo do Campeonato do Rio dentro de um Kadett parado em frente à concentração do Flamengo, em São Conrado (zona sul do Rio).
O Flamengo foi informado do fato na semana passada por seguranças da concentração. Romário não deverá ser punido.
``Se formos tomar conhecimento de tudo o que falam do Romário, teremos que bani-lo do futebol", disse Maurício Menezes, vice-presidente de Comunicação Social do clube.
Segundo Menezes, Romário, 29, sofre de insônia. ``Ele tem o mesmo problema que Jô Soares e Caetano Veloso. Não consegue dormir à noite. Só dorme dia claro", disse Menezes.
Os seguranças relataram à direção que Romário ficou até 5h de domingo retrasado namorando uma mulher dentro do carro. À tarde, o Flamengo decidiu o campeonato com o Fluminense, que venceu por 3 a 2.
No dia seguinte, disse ao Flamengo que não queria mais se concentrar nem atuar em amistosos contra times inexpressivos, além de treinar no máximo três vezes por semana.
O técnico Wanderley Luxemburgo se opôs.``Se não dormir na concentração, não joga", disse.
Contrariado com o veto aos seus pedidos, Romário viajou na semana passada para uma excursão do Flamengo pelo Nordeste.
Anteontem, contra o Sergipe, foi expulso por supostas ofensas contra o juiz Sidrack Marinho.
Romário deixou o campo vaiado pela torcida. Ao descer a escada do vestiário, sorrindo, Romário botou a mão sobre o calção e balançou os órgãos genitais.
O Flamengo pega o Grêmio, hoje, pela Copa dos Campeões.

Texto Anterior: Parma dá a Stoichkov US$ 1 milhão por ano; Luis Aragonés acerta contrato com Valencia; Baggio volta das férias e negocia com o Milan; Lindford Christie vence Carl Lewis nos 100 m; Italiano vence prova pela Volta da França
Próximo Texto: Palmeiras e Portuguesa têm mais chances de decidir título Paulista
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.