São Paulo, terça-feira, 4 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Torcida ovaciona Dida no treino

FERNANDO RODRIGUES; MÁRIO MAGALHÃES
DOS ENVIADOS A RIVERA

A torcida de Livramento (RS) preparou ontem uma festa para o goleiro titular da seleção, o gaúcho Danrlei, mas quem foi ovacionado foi o baiano Dida, dos reservas.
Defendeu faltas cobradas por Juninho e Zinho, um pênalti batido por Túlio e fez outras defesas dificílimas. Foi o astro do treino.
``Eu me preparei para ser titular e espero que isso aconteça", afirmou Dida, 21. Danrlei, seu rival para estrear na Copa América, contra o Equador, tem 22 anos.
O titular da seleção é o gaúcho Taffarel, 29, campeão no Mundial dos EUA, no ano passado.
Mas ele está suspenso das duas primeiras partidas da Copa América. Motivo: durante a Copa dos EUA, usou logotipo do fabricante na luva de goleiro maior que o permitido pela legislação.
Na disputa com Dida, Danrlei saiu na frente. Mas ele falhou no gol da Polônia, no amistoso de quinta-feira passada, quando o Brasil venceu por 2 a 1.
``Não vou mexer mais no meio-campo e na frente", disse Zagallo. ``Isso é certo. Agora, só falta arrumar algumas coisas na defesa."
Dida (goleiro do Cruzeiro-MG) tem mais experiência em seleções brasileiras do que Danrlei (Grêmio-RS). Dida foi campeão mundial de juniores em 93.
(FR e MM)

Texto Anterior: Técnico defende a `mentalização'
Próximo Texto: Supervisor organizou viagem
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.