São Paulo, sexta-feira, 7 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Colombianos tentam apagar a má imagem da Copa-94 contra o Peru

MARCELO DAMATO
DO ENVIADO A RIVERA (URUGUAI)

Peru e Colômbia estréiam hoje na Copa América em situações opostas. O jogo vale pelo Grupo B e acontece em Rivera, às 19h30, antes de Brasil x Equador.
A Colômbia entra sob pressão. Precisa apagar a má imagem deixada na Copa dos EUA, quando foi eliminada na primeira fase do torneio de forma surpreendente.
O goleiro Higuita, o melhor do país, tem uma contusão no dedo e não deve jogar. Para piorar, o coletivo de ontem, que terminou sem gols, foi frustrante.
O técnico Hernán Gómez passou o treino gritando em vão.
O coletivo mostrou várias deficiências da equipe. Os laterais Cabrera e Santa avançam, mas produzem pouco. Os volantes Gaviria e Alvarez apelam para a violência.
O Peru não tem nada a perder. Sua própria imprensa considera que a equipe não passa do terceiro lugar no grupo.
A ausência do atacante Flavio Maestri, por contusão, foi esquecida pelas atuações de Ramírez. No último coletivo, o Peru goleou a seleção de Tacuarembó (cidade uruguaia, a 100 km de Rivera), por 5 a 1.
O treinador do time, Miguel Company, afirmou que o amistoso provocou um ``um gosto doce na boca".
(MD)

NA TV
Globosat/Sportv, ao vivo, 19h30

Texto Anterior: Aguinaga é o líder do time
Próximo Texto: Mendoza usa jogo rasteiro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.