São Paulo, sábado, 8 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico oculta treinamentos

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O técnico Daniel Passarella está fazendo de tudo para ocultar os treinamentos da seleção argentina da imprensa e dos torcedores de seu país.
Primeiro, Passarella escolheu uma concentração na cidade de Salto, a 130 km de Paysandú, local das partidas do Grupo C.
Depois, proibiu a presença de jornalistas e torcedores nos treinos. Anteontem, porém, um fotógrafo argentino conseguiu furar o bloqueio e descobriu que o meia Gallardo e o atacante Balbo estavam contundidos.
O fato irritou Passarella, que pediu a mobilização de policiais com cães para assegurar privacidade nos ensaios técnicos da equipe.
As restrições de Passarella ainda atingiram as entrevistas dos jogadores: eles só falam com a imprensa, após determinados treinos, por uma hora.
A polícia uruguaia também montou um esquema de segurança para controlar os torcedores violentos da Argentina que devem chegar hoje a Paysandú.
A polícia argentina vai ajudar seus companheiros uruguaios a detectar os ônibus que transportarão os chamados ``barras bravas".

Texto Anterior: Argentina inicia hoje contra Bolívia sua luta pelo tri da Copa América
Próximo Texto: De viagens e bagunças
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.