São Paulo, sábado, 8 de julho de 1995
Texto Anterior | Índice

Lateral André volta ao time

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

Recuperado de uma contusão no tornozelo, o lateral-esquerdo André, 20, volta ao time do São Paulo, após ter criado uma polêmica com a comissão técnica e o departamento médico do clube durante a semana.
O jogador disse que se sentiu ``abandonado" por não ter feito um ``trabalho de reforço muscular" depois de ter sofrido uma fratura no pé esquerdo, há três meses.
``Recentemente, joguei algumas partidas fora das minhas melhores condições e me prejudiquei. De agora em diante, só entro em campo quando estiver me sentindo bem", afirmou.
(AR)

Folha - Quais foram as principais reclamações em relação ao tratamento que você recebeu no São Paulo, após a fratura no pé?
André - Reclamei da falta de um trabalho de base depois de eu ter me recuperado da fratura. Voltei a jogar sem estar bem preparado. Ainda sentia dores no pé e estava mal fisicamente.
Folha - O Telê teve culpa na sua volta precoce?
André - Não. Ele sempre me consultou antes de confirmar a minha escalação. O erro foi meu também. Agora, o assunto está superado.
Folha - Você se sente totalmente recuperado?
André - Não estou 100%, mas não sinto mais dores e minha condição física melhorou. O que pode me faltar é um pouco de confiança.

Texto Anterior: De viagens e bagunças
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.