São Paulo, sábado, 8 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Verba é do Planejamento'

ELVIS CESAR BONASSA
DA REPORTAGEM LOCAL

A assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Cultura afirma que a campanha publicitária fez saltar de 80 para 1.300 o número de ligações diárias para o Disque-Cultura.
Segundo a secretaria, o dinheiro da campanha não sai de seu orçamento, mas da Secretaria de Planejamento. ``Nós não temos verba própria para publicidade", afirma a assessora Fabiana de Holanda.
A assessora diz que é a primeira campanha desse tipo feita pela secretaria. Ela afirma que havia a necessidade de popularizar o Disque-Cultura e aumentar a divulgação dos eventos promovidos pela secretaria.
A agência de publicidade Biondi, que participa do pool de agências responsáveis pela publicidade da prefeitura, ao lado da Salles e da Duda, atribuiu os valores baixos gastos com TV às negociações feitas com as emissoras e ao pouco uso de horários nobres.
Segundo o Planejamento, é difícil apresentar números consolidados da campanha porque, quando a campanha começou, as negociações ainda não estavam concluídas.
(ECB)

Texto Anterior: GASTOS COM PUBLICIDADE EM 3 SEMANAS
Próximo Texto: Maluf tem estratégia para mudar imagem
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.