São Paulo, terça-feira, 11 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

40% do total já saiu de depósito

DA REPORTAGEM LOCAL

Segundo Vera Lúcia Brites, encarregada de depósito da FAE em São Paulo, cerca de 40% do material já foi retirado dos armazéns -um de propriedade da FAE e outros três alugados.
Vera Lúcia diz que o uso dos depósitos alugados, cujos contratos venciam no último dia 30, está sendo prorrogado até o final de julho. O aluguel dos três depósitos custa R$ 50 mil mensais à FAE.
Rose Neubauer disse que no final de maio a FAE entrou em contato com a Secretaria de Educação informando que o material deveria ser distribuído até o meio do ano. Mas ela negou qualquer tipo de pressão da fundação para a liberação dos depósitos.
``Nós dissemos que faríamos uma distribuição criteriosa e que a retirada do material já estava sendo programada", afirmou.
``Em nenhum momento nos foi colocado que o material deveria ser retirado em um prazo definido. Segundo a FAE nos informou depois, o material poderia ser retirado até o final de julho e não de junho."

Texto Anterior: Material escolar começa a ser distribuído
Próximo Texto: Telesp define mudança para oito algarismos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.