São Paulo, quarta-feira, de dezembro de
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Giovane se 'arrepende' por agredir a torcida

SÉRGIO KRASELIS
DA REPORTAGEM LOCAL

O atacante Giovane, da seleção brasileira masculina de vôlei, disse ontem que está ``arrependido" do gesto grosseiro feito para a torcida, domingo, no ginásio do Maracanãzinho (zona norte do Rio).
Ao ver o público aplaudir sua substituição por Kid, Giovane deu uma ``banana" para os torcedores. Em resposta, foi vaiado pela torcida, que, em coro, gritou palavrões para o jogador.
``Peço desculpas aos torcedores. O que fiz foi realmente muito feio. Estava nervoso, mas não merecia ter sido vaiado", afirmou.
A retratação do jogador aconteceu ontem de manhã no aeroporto Santos Dumont, no Rio, momentos antes de viajar para São Paulo.
Giovane disse que não sabe se o seu relacionamento com a torcida vai mudar daqui para frente. Ele viaja hoje à noite para a Itália com a mulher Patrícia, para duas semanas de férias.

Texto Anterior: Schumacher e Hill se acusam pela imprensa
Próximo Texto: Jogador fica entre melhores
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.