São Paulo, segunda-feira, 17 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Presidentes se justificam

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O presidente da Comissão de Agricultura, Alcides Modesto (PT-BA), foi o único que pediu o desligamento dos faltosos. A seguir, os comentários dos demais presidentes:
Pauderney Avelino (PPR-AM) Comissão de Economia: ``Não poderia desligar deputados. Ocorreram reuniões simultâneas".
Roberto Magalhães (PFL-PE), Comissão de Constituição e Justiça: ``Na comissão impera a responsabilidade individual. Não podemos nos queixar de ausências. Em apenas um dia foi registrado quórum insuficiente".
Sarney Filho (PFL-MA), Comissão de Defesa do Consumidor: ``Não fiz nenhum levantamento sobre frequência. Pretendo fazer isso no final do ano".
Franco Montoro (PMDB-SP), Comissão de Relações Exteriores: o deputado enviou cartas aos faltosos para que se justifiquem.
Moreira Franco (PMDB-MG), Comissão de Viação e Transportes: ``Não pedi o desligamento porque entendi as justificativas apresentadas por eles".
Firmo de Castro (PSDB-CE), Comissão de Fiscalização: encaminhou ofícios aos deputados pedindo maior empenho.
Wigberto Tartuce (PP-DF), Comissão de Trabalho: pretende consultar os faltosos para saber se querem continuar na comissão.
Nilmário Miranda (PT-MG), Comissão de Direitos Humanos: ``Justificaram as ausências afirmando que participavam de comissões especiais. Um grupo ainda não entendeu a importância da comissão".
Não foram localizados os presidentes das comissões de Finanças, Seguridade Social, Desenvolvimento Urbano, Defesa Nacional, e Ciência e Tecnologia.

Texto Anterior: CPI do Orçamento não abalou comissão
Próximo Texto: Faltosos alegam acúmulo de trabalho
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.