São Paulo, segunda-feira, 17 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fim-de-semana tem 47 assassinatos em SP

DA REPORTAGEM LOCAL

Pelo menos 47 pessoas foram assassinadas durante o final de semana em São Paulo.
O número é a soma de vítimas de homicídio que deram entrada nos quatro IMLs (Institutos Médicos Legais) da capital das 29h de sexta às 19h de ontem.
A zona leste da cidade foi a mais violenta, com 19 assassinatos -seguida pela zona oeste com 12, região central, com 11, e zona sul, com cinco.
No final de semana passado, 35 pessoas foram assassinadas na cidade. O recorde do ano, até agora, aconteceu nos dias 25 e 26 de junho, que, juntos, registraram 64 homicídios.
Segundo dados da Secretaria da Segurança Pública, o número de homicídios cresceu 16,4% no primeiro semestre deste ano em relação ao mesmo período do ano passado.
Até 30 de junho último, foram registrados 3.836 assassinatos em São Paulo, em uma média mensal de 639,3. No primeiro semestre do ano passado, houve 3.926 homicídios.
O número de assassinatos em junho se manteve quase inalterado em relação a maio. No mês passado, foram registrados 631 homicídios, contra 633 em maio (queda de 0,3%). Em junho, o número de furtos caiu 4,7%. Foram registrados 9.545 furtos. Em maio, houve 10.013.

Texto Anterior: Falta de voluntários atrasa pesquisa de Aids
Próximo Texto: Instalação de carpetes de madeira causa queixas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.