São Paulo, segunda-feira, 17 de julho de 1995
Texto Anterior | Índice

Empresário é morto em assalto na zona sul

DO NP; DA REPORTAGEM LOCAL

O empresário Sérgio Paschoal Naddeo, 61, morreu anteontem à noite com um tiro na cabeça e outro na perna dentro de seu Citro‰n, na rua Luís Seraphico Júnior, Granja Julieta (zona sul de SP).
A mulher de Naddeo, Nilza Araci Diederich Medeiros, 50, levou um tiro na cabeça. Segundo o Hospital Regional Sul, ela passou por uma cirurgia de quatro horas e meia. Até ontem à noite, seu estado era considerado ``gravíssimo".
Segundo um amigo da família, os médicos diagnosticaram a morte cerebral de Nilza na madrugada de ontem.
Ele disse que é provável que o casal estivesse sendo perseguido por ladrões. ``A última ligação que ele fez pelo telefone celular foi para o 190, da PM", afirmou.
O delegado Roberto Bononi, do 11º DP (Santo Amaro), disse que os dois foram baleados por ladrões que não conseguiram levar o carro importado do empresário.
Segundo o policial, ao ser socorrida, Nilza só teria dito uma palavra: ``assalto".
O casal voltava do clube de campo do Tietê quando aconteceu o crime. Os dois foram achados baleados dentro do Citro‰n. O carro estava amassado na lateral esquerda, com marcas de tinta de outro carro, verde ou azul.
Naddeo era sócio da Inteligência Empresarial, uma empresa de consultoria para empresas.
Ele foi diretor-adjunto de recursos humanos do banco Chase Manhattan e diretor de marketing da Nossa Caixa/Nosso Banco.
O empresário foi enterrado ontem à tarde no cemitério do Araçá.

Texto Anterior: Fim-de-semana tem 49 assassinatos em SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.