São Paulo, segunda-feira, 17 de julho de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Empresas querem atrair usuário doméstico
MARIJÔ ZILVETI
É atrás desse público que vem ao Brasil a fabricante de computadores Apple, número dois em vendas nos EUA. Apesar de ter sido a última grande empresa norte-americana a apostar no mercado brasileiro, a Apple busca na feira conquistar o consumidor pelo preço. O computador vem ainda com 18 programas em CD -que se fossem vendidos à parte, custariam US$ 1.000. Indagado sobre o motivo que levou a empresa a promover esse tipo de oferta, o diretor de negócios da Apple Pacific, Ian Adam, afirmou que a meta inicial da Apple do Brasil é criar uma base de usuários de máquinas de sua marca, que hoje representa 1% no país. A empresa abre oficialmente seu escritório, em São Paulo, em 1º de outubro. O executivo não descarta a possibilidade de a Apple produzir computadores no país, a partir de 96. (MZ) Texto Anterior: Informática aposta na venda a prazo Próximo Texto: Sem brincadeira; Transporte garantido; Ressaca cambial; À distância; Conta nova; Produção lubrificada; Está verde Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |