São Paulo, terça-feira, 18 de julho de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Consumidor recebe rádio com defeito Celso A. Frazão Soares encomendou um radiogravador Aiwa na loja Victor's. Ele diz que recebeu a mercadoria com defeito, devolveu à empresa para conserto e não recebeu o aparelho de volta. Soares afirma que fez a encomenda do radiogravador em dezembro de 94, recebeu a mercadoria em janeiro e devolveu para a Victor's para verificação do problema. O consumidor diz que, depois de ter devolvido o aparelho, manteve contato com a empresa para saber quando receberia a produto. Soares diz ter pago US$ 159, à vista, pela mercadoria. ``Todos os contatos com a empresa são inúteis, estou cansado de tanta espera e quero meu problema resolvido", diz ele. Resposta Segundo a direção da empresa Norte América Com. Imp. Ltda, conhecida como Victor's, a mercadoria do leitor já foi entregue. A empresa não forneceu, entretanto, qualquer explicação sobre a demora na entrega do produto. Cartas para ``A Cidade é Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, na al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão. Texto Anterior: Quadrilha se especiliza em furto de computador Próximo Texto: Gasto de Maluf com publicidade já supera o de Erundina em 4 anos Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |