São Paulo, quarta-feira, 19 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rapazes são acusados de matar irmão a pauladas

ISNAR TELES
DA FOLHA VALE

Os irmãos Ariston Elias Moraes, 25, e Ailton de Moraes Rodrigues Júnior, 22, foram presos anteontem pela Polícia Civil de Cruzeiro (210 km a nordeste de São Paulo) acusados de matar a pauladas seu irmão mais velho, Anderson Elias de Moraes, 26.
O crime aconteceu na rua 9, no bairro do Itagaçaba, periferia de Cruzeiro. No local mora Maria Regina Amorim Moraes, 18, irmã caçula dos três envolvidos.
Segundo a polícia, Anderson Elias teria ido até a casa da irmã para pedir dinheiro emprestado e, com ela tivesse negado, ele teria começado a espancá-la. Os outros dois irmãos, que moram na mesma rua, teriam ouvido gritos.
Quando chegaram na casa, teriam visto Anderson Elias tentando matar Maria Regina. No depoimento à polícia, os dois disseram que impediram a morte da irmã.
Segundo a polícia eles disseram que bateram em Anderson Elias com pedaços de pau.
Anderson Elias chegou a ser levado para o pronto-socorro da Santa Casa de Cruzeiro, mas morreu ao chegar no hospital. O delegado Eduardo Cabetti disse que Ariston e Ailton foram indiciados por homicídio culposo (sem intenção), mas poderão responder ao processo em liberdade por serem primários (sem passagens anteriores pela polícia).

Texto Anterior: Presos 2 acusados de jogar droga em cadeia
Próximo Texto: Delegacia de combate ao crack é inaugurada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.