São Paulo, quarta-feira, 19 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Alex Alves deve entrar no ataque do Palmeiras contra o Mogi Mirim

DA REPORTAGEM LOCAL

A entrada de Alex Alves no lugar de Nílson deve ser a novidade no ataque do Palmeiras para a partida de sábado, contra o Mogi Mirim, no Parque Antarctica.
Além de Nílson estar com uma entorse no tornozelo direito, o que o impediu de treinar ontem, seu desempenho não tem agradado ao técnico Carlos Alberto Silva.
Sem citar nomes, Silva disse ontem que alguns jogadores palmeirenses não vêm atuando bem e que tem insistido neles para dar conjunto ao time.
Ainda assim, afirmou que ``é possível o aproveitamento de Alex Alves" contra o Mogi Mirim.
Alex já foi escalado como titular no coletivo de ontem à tarde no centro de treinamento da Barra Funda. O time principal venceu por 1 a 0, gol de Muller.
O volante Amaral, cujo contrato terminou no último sábado, afirmou que a renovação está ``quase definida". Ele deve se reunir hoje com o diretor de futebol Alberto Strufaldi para fechar o acordo.
``Não vou ficar de fora justamente na hora da decisão", disse.
Cafu e Roberto Carlos serão os laterais do Palmeiras nas duas partidas contra o Grêmio pelas quartas-de-final da Taça Libertadores, nos dias 26 de julho e 2 de agosto.
Mesmo que Roberto Carlos seja vendido antes disso para a Internazionale de Milão, da Itália, ele poderá ser utilizado pelo Palmeiras nessas partidas.
Em relação a Cafu, o vice-presidente de futebol do Palmeiras, Seraphim Del Grande, disse à Folha que está ``tudo certo" para a inscrição do jogador na Libertadores.

Texto Anterior: Portuguesa deve ficar sem Caio contra União
Próximo Texto: Corinthians decide a classificação domingo pela manhã em Limeira
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.