São Paulo, segunda-feira, 24 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Turistas brasileiras feridas em acidente nos EUA recebem alta

DANIELA FALCÃO
DE NOVA YORK

As cinco turistas brasileiras que estavam hospitalizadas no Arnold Palmer Children's Hospital, em Orlando (Flórida, EUA), receberam alta anteontem à noite.
Na quinta-feira, o ônibus em que elas estavam capotou na rodovia I-4 (Interestadual 4). Segundo o motorista, ele teve que desviar de um carro que o havia fechado e terminou batendo num muro.
Todos os 58 passageiros ficaram levemente feridos. A maioria era de adolescentes.
A excursão foi organizada pela agência de turismo Grantur. O grupo saiu do Rio de Janeiro para ficar 15 dias em Orlando.
Segundo o representante da Grantur nos EUA, que se identificou apenas como Fábio, o grupo passou o dia de ontem descansando no hotel.
Hoje, a Grantur vai divulgar nota à imprensa elogiando o serviço de resgate de Orlando.
A primeira ambulância chegou ao local do acidente cinco minutos depois da batida.
Os feridos mais graves foram transportados de helicóptero para cinco hospitais da região.
O trânsito na rodovia ficou interrompido por 45 minutos, formando um congestionamento de 4 km. A I-4 é a estrada mais movimentada da Flórida.
O motorista do carro que bateu no ônibus foi multado por direção perigosa. Ele fez teste de nível de álcool no sangue, mas não foi detectada nenhuma irregularidade.

Texto Anterior: Corpo é tirado sem aviso a DP
Próximo Texto: Homem morre em casa de estudantes do Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.