São Paulo, segunda-feira, 24 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

`Expressinho' do São Paulo quer mais atenção do treinador Telê

DA FOLHA SUDESTE

Os jogadores do ``expressinho" do São Paulo reivindicaram mais atenção do técnico Telê Santana, depois da vitória de anteontem contra o Guarani.
O goleiro Rogério disse que, desde a conquista da Taça Conmebol, muitos dos jogadores que atuaram contra o Guarani deveriam ser aproveitados como titulares do São Paulo.
Depois do jogo, o time são-paulino se abraçava como se a partida valesse uma vaga à final do Campeonato Paulista.
``Essa garotada vem jogando junto há muito tempo. Por isso temos um ótimo entrosamento", disse Caio.
Para Rogério, que fez duas defesas decisivas durante o jogo, o resultado não foi uma surpresa. ``Nós ganhamos a Taça Conmebol com essa equipe. Hoje (anteontem) foi mais uma vitória do `expressinho'."
O técnico Muricy Ramalho afirmou que o time conseguiu a vitória com 15 minutos de bom futebol. Ele substituiu Telê Santana anteontem no comando do time.
Com a vitória, o time da capital terminou em 3º lugar no Grupo 1 da fase final do Paulista, com sete pontos. O Guarani ficou em último no grupo, com quatro pontos.
Na próxima quarta-feira, à noite, o time titular do São Paulo vai enfrentar o Santos na final da Copa dos Campeões Mundiais.

Texto Anterior: Jogadores se conformam com desclassificação
Próximo Texto: Turcos observam o Guarani
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.