São Paulo, quinta-feira, 27 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Idosa de 88 anos enfrenta fila de 45 minutos no Banespa

Romeu Chores Neto afirma que o atendimento da agência Barra Funda (zona oeste) do Banespa é deficiente, principalmente para idosos.
Ele afirma que existe um caixa para idosos, mas não há funcionários. Neto diz que, no início do mês, foi com sua avó de 88 anos até a agência para sacar a aposentadoria dela e teve que esperar mais de 45 minutos.
O leitor diz que teve que esperar na fila de atendimento normal, pois a funcionária que atenderia os idosos não estava presente.
``Quando chegou nossa vez, a caixa falou que não nos atenderia nem os outros seis idosos que estavam na mesma fila, argumentando que nada tinha a ver com a falta de funcionários.
Neto diz que a gerência do banco foi omissa, já que não tomou providências sobre o assunto.

Resposta
A assessoria de imprensa do Banespa diz ter sugerido ao leitor que providenciasse uma procuração do INSS para receber a aposentadoria de sua avó e evitar o comparecimento dela à agência.
``Outra opção é ir à agência antes da abertura do expediente."

Cartas para ``A Cidade é Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, na al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: Prefeitura regulariza 2.676 lotes clandestinos
Próximo Texto: Empresas investem na segurança do centro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.