São Paulo, domingo, 30 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Equipe vê arqui-rival melhor

MÁRIO MOREIRA
DO ENVIADO A RIBEIRÃO PRETO

O Corinthians atravessa um momento melhor que o Palmeiras. Essa é a opinião de ninguém menos que o capitão palmeirense, Antônio Carlos.
“O time deles está bem mais entrosado e vem de conquistar a Copa do Brasil, o que sempre dá moral. Nós ainda estamos nos acertando”, afirmou.
Para o zagueiro, a preocupação do Palmeiras hoje não pode ser a de se recuperar da derrota para o Grêmio. “Não temos que dar resposta a nada”.
Na opinião de Edilson, os jogadores de criação do meio-campo do Palmeiras terão que se movimentar muito e jogar em velocidade para fugir à marcação dos meias defensivos corintianos Bernardo e Zé Elias.
“O Palmeiras é o time que mais cria chances no Campeonato Paulista. Isso é bom, porque, quando acertarmos as finalizações, fomos bem”, disse o técnico Carlos Alberto Silva, lembrando a goleada de 5 a 1 sobre o Mogi Mirim.
As cobranças de falta do corintiano Marcelinho são a maior preocupação do goleiro Sérgio no clássico. “Não podemos fazer faltas perto da área.”
(MMo)

Texto Anterior: Palmeiras procura manter `sangue frio'
Próximo Texto: Violência ameaça decisão do Paulista
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.