São Paulo, domingo, 30 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Veículos têm conforto razoável

DA REPORTAGEM LOCAL

Os minicarros ``populares" surpreendem pelo espaço interno que oferecem. Comportam com razoável conforto quatro pessoas -com pouquíssima bagagem, é claro.
O Cuore, por ser mais alto, dá a impressão de proporcionar maior espaço, inclusive para os passageiros do banco de trás.
Para compensar o quase inexistente porta-malas, os modelos oferecem a possibilidade de deitar o banco traseiro, aumentando o espaço para bagagem.
Sentar-se na parte de trás exige uma certa ginástica, principalmente se a pessoa tem mais de 1,75 metro de altura.
Em desempenho, o Cinquecento -com motor dois cilindros carburado, de 704 cc- fica para trás em relação aos seus concorrentes.
O motor do ``italianinho" é também um tanto barulhento (ao contrário dos outros modelos, bem silenciosos).
O modelo da Fiat é o que tem design menos arredondado -com traseira bem truncada e faróis retangulares. Na Europa, o Cinquecento possui uma versão elétrica e outras duas, de 700 cc e 900 cc, com injeção eletrônica.
Vivio, Cuore e Micra são bem parecidos por fora: têm linhas limpas (sem frisos), capôs em cunha e pára-choques envolventes, na cor do modelo.

Texto Anterior: Cuore e Vivio são líderes de venda
Próximo Texto: Montadoras aumentam suas promoções
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.