São Paulo, quarta-feira, 2 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Arapongas e tucanos; De goleada; Bufê Itamaraty; Pela borda; Por um fio; Arquivado; Visita à Folha

DE GOLEADA

Erramos: 04/08/95
Diferentemente do publicado na nota "Visita à Folha" do Painel (pág.1-4) de 2/8, o nome carreto do assessor de imprensa da Secretaria de Economia e Planejamento do Estado de São Paulo é Mateus Soares de Azevedo.
Arapongas e tucanos
FHC mandará seu ``serviço de inteligência", chefiado por Eduardo Jorge, checar um a um os nomes que estão na lista de ``nomeações suspeitas" feita por ACM. É o mesmo setor do governo que já deveria ter investigado os nomes.

O recurso dos sequestradores canadenses de Abílio Diniz volta amanhã a julgamento no STF, com o voto do ministro Marco Aurélio. Está 4 a 0 contra o recurso. Deve acabar 10 a 1 ou 11 a 0.

Bufê Itamaraty
No jantar de FHC para Jobim, Pimenta e Sepúlveda Pertence, anteontem, o cardápio foi inspirado nas últimas crises diplomáticas do Brasil: bacalhau (prato típico português) e vinho Menem, da família do presidente argentino.

Pela borda
A ida do economista Daniel Dantas a FHC, na próxima semana, tem o dedo do PFL. Deve expor seu cenário sobre a situação econômica do país, que coincide com o dos pefelistas, mas não com o dos ministros tucanos.

Por um fio
O governo de São Paulo anuncia hoje o investimento de US$ 170 milhões de uma associação dos grupos Vicunha e Dupont para construir uma nova fábrica de fibra de náilon, em Americana. FHC participa pelo telefone.

Arquivado
Os 36 funcionários do Arquivo do Estado -que guarda documentos históricos de São Paulo- entraram em greve ontem por falta de pagamento. Eram contratados pelo Baneser e Covas os manteve em caráter provisório.

Visita à Folha
O secretário de Economia e Planejamento do Estado de São Paulo, André Franco Montoro Filho, visitou ontem a Folha, onde foi recebido em almoço. Estava acompanhado dos assessores de privatização, Fernando Braga, de imprensa, Matheus Rezende, e de Nathanael de Azevedo.

TIROTEIO
- O governo só vai enviar esse projeto ao Congresso porque sabe que não vai ser aprovado.

Texto Anterior: Saída pela esquerda; Em troca; As exceções; Outras plagas; Vai ter que optar; Do Brasil a Brasília; Pizza à gaúcha; Problema comum; Hora de dissecar; Aposentados unidos
Próximo Texto: Bisnetos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.