São Paulo, quarta-feira, 2 de agosto de 1995
Texto Anterior | Índice

Promotor pede para arquivar caso Nutricia

DA REPORTAGEM LOCAL

O procurador-geral de Justiça do Estado de São Paulo, José Emmanuel Burle Filho, pediu ao Tribunal de Justiça de São Paulo o arquivamento do inquérito que apurava a existência de irregularidades na compra de 1.000 toneladas de leite em pó na gestão de Luiza Erundina em São Paulo.
O deputado estadual paulista Campos Machado (PTB) pediu em 93 a apuração de eventual favorecimento à Nutricia, que forneceu o leite à prefeitura. A suspeita se baseava no fato de a empresa ter pago dois vôos em táxis aéreos para Luiz Inácio Lula da Silva em 92.
Em seu parecer, Burle diz que a administração Erundina obteve ``preço vantajoso" para os cofres públicos na compra do leite em pó e que foram cumpridas todas as exigências legais na licitação.

Texto Anterior: Deputado que indenizar famílias de militares; Supremo suspende supersalários do PI; Risoleta Neves recebe alta em Belo Horizonte
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.