São Paulo, quinta-feira, 3 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

CARLOS SARLI

Terminou domingo o Op Pro 95 em Huntington, Califórnia. Sunny Garcia foi o vencedor da etapa, seguido pelos norte-americanos Taylor Knox e Rob Machado. A etapa serviu para aquecer os competidores para o US Open -Aberto dos Estados Unidos-, 5ª etapa do WCT, circuito mundial, deste ano, que começou ontem, na mesma praia.

Fábio Gouveia disputou a final do Op Pro, mas não achou as ondas, ficando em 4º lugar. Renan Rocha terminou em 7º. Outro destaque foi Joca Jr., cujo desempenho nas ondas de 7,5 m lhe valeu um convite para disputar o US Open, reforçando o time brasileiro.

Acontece até sábado a 14ª versão da RAAM, Race Across America (Corrida Através da América). Esta competição de resistência reúne ciclistas que atravessam os EUA de costa a costa. A equipe brasileira na prova é formada por Michel Bogli, João Paulo Diniz, Cid Cardoso Jr. e José Carlos Secco -que esteve na liderança e agora ocupa a segunda posição. A RAAM acontece em Savannah, na Geórgia.

A recém-formada equipe de surfe MCD conquistou seu primeiro título. Danilo Costa venceu a 4ª etapa e conquistou antecipadamente o Circuito Brasileiro, categoria júnior. Renato Wanderley (profissional) e Leonardo Oliveira (mirim) completam o time.

Texto Anterior: Maré crescente
Próximo Texto: Corinthians reforça marcação na final
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.