São Paulo, quinta-feira, 3 de agosto de 1995
Texto Anterior | Índice

Vilas devem fazer sucesso

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Os condomínios horizontais reúnem o conforto de morar numa casa e a segurança de estar num condomínio fechado. Por isso, são cada vez mais procurados por quem busca qualidade de vida.
Depois do sucesso desses empreendimentos em cidades vizinhas da capital, como os condomínios de Alphaville, Tamboré e Aldeia da Serra, é a vez de invadirem o cenário urbano de São Paulo.
Isso é possível graças à lei de vilas aprovada em dezembro de 1994. De acordo com a lei, é permitido construir condomínios em Z1 (estritamente residenciais), desde que o empreendimento seja horizontal.
Quem procura por esse tipo de imóvel pode conhecer um dos condomínios horizontais da construtora Inpar, que estará presente no 2º Salão do Imóvel no ``pool" da Lopes Consultoria de Imóveis.
Uma dos empreendimentos da construtora é o condomínio Ville Le Mans, que fica na Chácara Flora e reúne 20 residências de alto padrão, aliando conceitos de liberdade e segurança máxima.
Outra condomínio horizontal edificado pela Inpar é o Ville Marseille, no bairro do Alto da Boa Vista. São 21 unidades, de 220 m2 de área útil cada, ao preço total de R$ 350 mil.

Texto Anterior: Encol usa música para vender
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.