São Paulo, sábado, 5 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Reunião deve ter 20 governadores

DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

O governador de Minas, Eduardo Azeredo (PSDB), disse ontem que 20 governadores confirmaram presença na reunião da próxima segunda-feira, em Belo Horizonte, com os ministros José Serra (Planejamento), Pedro Malan (Fazenda) e Nelson Jobim (Justiça).
A única ausência confirmada até o final da tarde de ontem era a do governador Antônio Britto (PMDB-RS). Os governadores vão conhecer as propostas do governo para a reforma tributária.
Azeredo cuidou especialmente da criação de um programa de computador chamado ``Plano de Mesa". Na medida que os governadores forem chegando para a reunião, eles apertarão uma tecla de um terminal que estará na entrada do Salão do Banquete, local onde se realizará o encontro.
Pela tela do computador, eles localizarão a posição que cada um ocupará na mesa. Encerrada a reunião e a sessão de fotos, haverá uma entrevista e depois o almoço.

Texto Anterior: Luís Eduardo defende divulgação de pesquisa
Próximo Texto: Prefeitos querem maior participação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.