São Paulo, sábado, 5 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PF prende em Salvador acusado de ser mafioso; Justiça quebra sigilo de colecionadores de armas;

PF prende em Salvador acusado de ser mafioso
A Polícia Federal prendeu anteontem em Salvador (BA) o italiano Felippo Abate, 38, acusado de pertencer à máfia de Nápoli (Itália). No último dia 26, o Supremo Tribunal Federal expediu mandado de prisão contra Abate.

Justiça quebra sigilo de colecionadores de armas
A Justiça Federal determinou a quebra de sigilo bancário da Associação Brasileira de Colecionadores de Armas. O Ministério Público Federal apura se houve contrabando e subfaturamento na importação, feita pela associação, de 369 armas apreendidas no aeroporto do Galeão (Rio).

Protesto deixa 250 mil sem ônibus na zona sul
Uma manifestação de funcionários da empresa de ônibus São Luiz, em protesto pelo assassinato de um cobrador, deixou cerca de 250 mil pessoas sem transporte ontem no Campo Limpo (zona sul de SP). Os 500 ônibus da empresa São Luiz não circularam.

Bioy Casares chora durante palestra no Rio
O escritor argentino Adolfo Bioy Casares, 80, chorou ontem quando um grupo teatral leu seu conto ``História Romana" no Centro Cultural Banco do Brasil, no centro do Rio. Casares falou sobre sua vida e obra a 120 pessoas. Depois, almoçou com o escritor e colunista da Folha Antonio Callado e outros intelectuais.

Só 350 vão à abertura de exposição de Miró
O frio espantou o público da exposição ``Obra Gráfica de Miró", na Pinacoteca do Estado (av. Tiradentes, região central de SP). Só 350 pessoas visitaram a mostra na sua abertura, ontem. Estão expostas 50 gravuras do pintor espanhol Joan Miró.

Texto Anterior: Mulher é acusada de vender filha por R$ 200
Próximo Texto: Estudante é baleada na cabeça por tenente
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.