São Paulo, sábado, 5 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Motel é opção para torcedor

PAULO FERRAZ
ENVIADO ESPECIAL A RIBEIRÃO PRETO

Mesmo com os melhores hotéis da cidade sem vagas, os torcedores que pensam em passar a noite em Ribeirão ainda têm muitos leitos à disposição.
Vários motéis estão se adaptando à ``invasão" de torcedores paulistanos.
Só os mais requintados, porém, aceitam reservas antecipadas. Nos outros, a solução é tentar vaga na portaria na hora da chegada.
No Savana, um dos mais luxuosos, as reservas só são confirmadas depois das diárias pagas através de ordem de pagamento bancária.
Ontem, até as 12h, cinco reservas já haviam sido pagas e confirmadas, todas com entrada prevista para ontem à noite e saída no domingo à tarde.
Élio Squisato, 49, gerente do grupo proprietário dos motéis Savana e Village, disse que não há restrição quanto à entrada de duas pessoas do mesmo sexo.
``Só não permitimos três pessoas no mesmo apartamento e nem colocamos camas extras``, disse.
Para ficar 12 horas em uma das suítes mais luxuosas do Savana, o preço é R$ 110,00.
Essas suítes têm cama redonda, sauna, hidromassagem, ducha, piscina exclusiva, teto que se abre automaticamente, café da manhã, cozinha 24 horas, quatro canais de som, dois canais de vídeo com filmes eróticos, solarium e ar-condicionado.

Texto Anterior: Feira vira festa do chope
Próximo Texto: Velloso diz que vai jogar
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.